Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

terça-feira, dezembro 14, 2010

ROSCAS MOVIE

Como faltou o camarada Careca alguém vai ter de contar a história, vou tentar usar o pacote de pontos e vírgulas do Natal do ano passado.

Hora prevista de saída na sexta feira 18h.

Lá estávamos todos só faltava o Tintin, teve de ir comprar comer extra para o Milou ou qualquer problema com o cachimbo do capitão Hadock(não sabia da erva).

Toca o telefone e lá foi o fino apanhar o Tintin que não sabia o caminho para a base secreta da Militia(por ser secreta claro).

Parece que ao fazerem a manobra já vinha uma senhora de olhos vendados pois naquela zona tem de ser assim para não descobrirem a Base.Pimba no carro do Tintin, lá teve que se chamar a polícia.

A malta arrancou e fomos para o local fazer pressão e mandar bitaques, claro polícia na sexta feira perto da muda de turno, epa nunca mais chove....

Duas horas depois lá desistiram da polícia e fomos jantar ali perto.

Chegamos á lousã ás 23h e muitos minutos, mal abrimos os quartos parecia que já estávanmos na amazónia era um calorasso e nem faltavam as melgas.

Pelo caminho o camarada Ervilhas abraços com uma valente constipação perdeu a voz ( não se perdeu nada) e já tinha perdido o volante do camborão logo no início da viagem por não se apresentar em condições.

De manhã começou se as hostilidades, 8h alvorada( se não fosse o camarada Broeiro a acordar o pessoal só iamos andar depois de almoço).

Lá se fez 15 descidas nesse dia com um piso 5 estrelas e buffet á descrição pelo almoço.

Ervilhas lá melhorou durante o dia graças as infusões de eucalipto.

Embora tenha piorado durante a noite e tenha de continuar a fazer infusões de eucalipto até acabar, que foi na última descida na pista de Vila nova que com tanta infusão a pista desapareceu.Parece que era dali que saia o eucalipto, resultado inicio da pista destruido irmão grilo perdido, ervilhas se não fosse a rede de champerry ficava todo partido etc.

E prontos lá foi um fim de semana dos melhores que por lá passámos...

Dia 16 janeiro á mais....Sábado está lá a Norco para testes.E nós por cá na missão Natal.

LOUSÃ BY ROSCAS from paulo fininho on Vimeo.

6 comentários:

Anónimo disse...

eh eh eh
bacano. i like it.

Abraços

PB

Anónimo disse...

camarada grilão tem de melhorar as trajectórias
quem é o último a atirar-se para o chão? n conheço a farpela..
abc
C
PS: domingo 9h na fonte, devidamente fardados de pai natal

Anónimo disse...

O último é o camarada grilo...lá deve ter pensado epa ainda bem que vinha a tras do roscas se não tinham me visto cair ehehehe

199

Miguel Fonseca disse...

tudo às escondidas para a Lousa que nem disseram nada... tsssk tsssk tsskkk

Anónimo disse...

Jota, conta lá...não foste tu que escreveste, pois não?

VG

Anónimo disse...

No fim do filme, apliquei os ensinamentos do Mestre TinTin: "Deixa a ir, que depois há de agarrar", e confirmou-se! deixei-a ia para a direita, eu fui para a esquerda, e o pinheiro agarrou-a.

Felizmente, foi a unica vez que me desentendi com a bike :), aora quero ver os outros filmes onde vos tou a dar bailinho!

ha ha ha

VG
(menos ao TinTin, claro)