Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, dezembro 22, 2010

REUNIÃO SOBRE OS TRILHOS DE SINTRA

A reunião vai ser em Janeiro para começarmos 2011 em grande , por isso votem na sondagem para escolhermos o dia em que possa ir a malta toda .

Sintra FR DH from Pedro Broeiro on Vimeo.


12 comentários:

Anónimo disse...

era capaz de ser mais fácil marcar antecipadamente uns dias em concreto, e depois deixar a malta votar.
digo eu..
C

Anónimo disse...

concordo.

eu de qq maneira votei fds de dia, tou a assumir que o spot vai ser algures em sintra.. assim o ideal era isto ser antes ou depois da volta, para nao se perder tempo de 1 lado pro outro sem dar 1s pedaladas

-songo

Anónimo disse...

Eu acho que o ideal seria ou sábado á noite, ou domingo á hora de almoço, tipo ou em colares ou como o fino falou em janas, malveira.Não está em questão pedaladas nem meias pedaladas, graças ao continuado esforço de alguns como o grupo do salgueiro, ervilhas, fino ,careca e poucos mais vai aparecendo alguma coisa feita mas essas pessoas estão desmoralizadas e exaustas.Por isso não se trata de ser antes ou depois da volta trata se de se tratar de assuntos importantes para não chegarmos ao ponto das pedaladas serem feitas em estradoes só.Pede se a todos os grupos que lá andam para comparecerem seja a que dia for pois não se pode agradar a todos nem que isso implique algum sacrificio(temos alguns domingos que não andamos e isso custa, mas dividido por todos seria mais fácil de tudo estar sempre ciclável, ontem estive lá até ás 19.30 e ainda apanhamos duas molhas mesmo de impermiáveis vestidos)como pode ver isto repete se já á cerca de 5 anos, sinceramente o resultado da reunião e o que se fizer depois disto ditará a continuidade dos trilhos ou o abandono dos mesmos depois logo se vê, olhem eu não me preoucupo até já tenho uma bike de estrada em carbono e já tenho idade para ter juizo e gozar a minha vida e o meu filhote, querem um conselho apareçam, para podermos ter os trilhos divididos por grupos e suas manutençoes sempre ao point e darem tempo para o engenheiro assim poder construir novos percursos sem perder tempo que nunca mais se coonsegue para reparar tudo.

BLACKDEMON

Anónimo disse...

PROPONHO DIA 8 DE JANEIRO SÁBADO ÁS 16H NUM LOCAL A DEFINIR ATÉ PODERIA SER NOS CAFÉS DO CENTRO COMERCIAL DA BELOURA POIS LÁ NÃO FALTA ESPAÇO QUE AQUILO ESTÁ SEMPRE ÁS MOSCAS, OU ENTÃO ARRANJEM OUTRO SÍTIO--NÃO SOU APOLOGISTA DE DOMINGO DEPOIS DE SE ANDAR QUE Á SEMPRE AQUELES QUE AI E TAL TENHO DE IR CEDO PARA CASA, ENTÃO SERIA SÁBADO POR FAVOR APAREÇAM EU SEI QUE ALGUNS TRABLHAM EM LOJAS DE BIKES COMO O BRASILEIRO DA WHITHOUT STRESS OU O JOÃOZINHO DA 2CYCLING ENTRE OUTROS EPA SÓ TEM DE PEDIR AOS PATROES POIS Á 5ANOS VENDIA SE MUITO MAIS BIKES E MATERIAL PORQUE HAVIA MAIS TRILHOS E MAIS VONTADE DE ANDAR AS LOJAS É QUE LUCRAM ALIÁS ELAS É QUE DEVIAM DAR OS PASSOS MAIS IMPORTANTES.

Anónimo disse...

Lembram se quando o diamantino morreu num domingo juntámos 40 pessoas ou mais e arranjámos um trilho de 2km quase todo, eu acho que maior parte do pessoal que lá estava faz xc e mostraram ser muito mais conscenciosos do que nós com os nossos trilhos e olhem eles não precisam de nada para fazer xc ao contrário de nós que precisamos de tudo para fazer dh, mais uma vez temos de nos unir falar dividir tarefas, não custa nada encarem isto como ser tudo ou nada.

Anónimo disse...

E vai ser tudo ou nada já ando á muito tempo para abandonar as ferramentas caso não começe haver entreajuda, começo a me borrifar para aquilo, sempre fiz xc e acabo por pôr uma manta por cima da bike de dh e por lá fica e vão ver no fim deste inverno vão todos fazer o mesmo pois não vai haver um único trilho que esteja bom para andar.
Ao arranjarem os trilhos, estes tornam se parte de vocês próprios têm um feeling diferente quando por lá passam, acabam por conhecê los melhor e andarem mais rápido, acreditem dá outro gosto.

Anónimo disse...

No trilho da lucky ou rilho da loja já me disseram que estão por lá árvores caídas, eu já fui á serra esta semana duas vezes cortar árvores e não acredito que alguém tenha lá ido a este trilho como costume está tudo na retranca á espera que os pretos o façam...porque esperar custa muito comprar uma zagaia e um machado e arranjar um amigo e ir lá.Aop principio quando se olha e aquilo pareçe impossívem mas a pouco e pouco aquilo vai sendo cortado e retirado e no fim lá fica ali não há impossíveis.

José disse...

No fim de semana de 8 não vou estar em lx, mas no de 15/16 estou disponível para cavar, de preferência Sábado até meio da tarde (só não posso Sábado a partir das 17h por já ter coisas combinadas).
Uma vez que não sou de lx não tenho ferramentas aí, mas se alguém estiver disponível e tiver material de combate a mais, é só dizer!

Fininho disse...

Pelas respostas o mais certo é só aparecerem aqueles que sempre lá trabalharam....

Anónimo disse...

Espero pela marcação da reunião !
Pedro

jv- disse...

Hey, não desmoralizem!
Há mais gente interessada em construír, eu (jv-), o Songo, e mais malta que organiza as nano-avalanches temos passado alguns dias na serra a fazer manutenção. Ainda que muitas vezes descoordenados de vós, o nosso trabalho é útil, e temos tornado algumas coisas mais giras ou simplesmente transitáveis.
Temos algum tempo, ferramentas e vontade. Orientem-nos para um trilho e nós cumprimos a nossa parte.
Como tal nós queremos ir a essa reunião, e de tudo faremos para que esteja pelo menos um de nós presente, seja em data for.

SFM: Próxima vez que vierem a Gouveia vão ter uns Singles altamente à vossa espera! :D

Anónimo disse...

viva malta!
Eu voto dia 8 ás 16h no centro comercial beloura.
mas estou disponível para ir noutra altura noutro lugar.
Acho melhor marcar um dia e hora e quem pode vai!

Abraço
psicobiker