Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, dezembro 24, 2010

O treino para o Tribike

Ola a todos,
> Para aqueles que não fazem nada dia 24 de manha, estou a organizar um
> passeio pela nossa zona.
> Se o tempo permitir, arrancamos ás 9h em ponto da Vila e termina por
> volta das 13h 30min no mesmo local.
> Como dia não sao dias.......estou a apontar para estar em casa por
> volta das 2h da tarde.
> Aos interessados , peço que avisem que vai, assim evitamos tar á
> espera de alguem que não vá e assim atrasar a partida.
> Abraços...

Pois bem era esta a proposta: Fomos 8, Broeiro teve medo, e Miguel Fonseca deua a volta a Lisboa ás 6h da manhã com uma scoot de estarda(nem sabes o que perdes te aqueles rapazes são peritos a fazer voltas espectáculo)

Posso vos dizer que este xc- allmontain foi dos mais lindos que já fiz últimamente, singletracks supertécnicos, á beira das arribas, no meio de pinhais em areia, travessias de cursos de água, cascatas para o mar houve de tudo.
Amigo chança já está com saudades da confersil, parece que esta se está a desmanchar toda também.

Como sempre fui o único que manteve o espírito natalicio



Amigo Paulo da estefânia.




Esta bela cascata


Quando começamos a subir a serra de Colares direito a Eugaria e Gigarós mais uma vez fui assaltado pela grandiosidade daquela descida que sítio para fazer uma pista de dh...Mas foi naquela subida enorme que me deu o amoque com uma bike 5kg mais pesada que a concorrência e menos treinado, e já sem nada para comer, foi um estoiro monumental, mas lá me arrastei até á última descida a de Seteais onde aí me vinguei e comi um travesseiro antes deles chegarem.
Depois comi outro
Aqui está a kilometragem, aí com uns 1200mts de desnível acumulado nos Capuchos, 4h de pura loucura.
Feliz natal para todos os que acompanham este blog e não se esqueçam do motivo para que nos queremos reunir, queremos as melhores pistas de Portugal em Sintra, se todos colaborarem e derem um pouco de si e um pouco de tempo vamos conseguir...

Sem comentários: