Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, dezembro 06, 2010

19 DEZEMBRO - Prova de MX de solidariedade a Henrique Venda


Prova de Motocross
Solidariedade e Apoio ao Piloto Henrique Venda
PR01 – 06.12.10

19 de Dezembro em Ourém
Todos juntos por uma boa causa
O piloto Henrique Venda encontra-se hospitalizado e em estado de coma há quase dois meses, depois de um grave acidente sofrido numa prova do Campeonato Europeu de Supercross em França.

A fim de angariar fundos de apoio ao piloto para fazer face às despesas de hospitalização e recuperação, a Federação de Motociclismo de Portugal e o clube Natureza Acção de Ourém vão organizar e suportar os custos de uma prova de Motocross de solidariedade no próximo dia 19 de Dezembro (Domingo) na pista do Off-Road Park Acelsport, em Escandarão – Ourém.

O objectivo é juntar toda a comunidade do MX e TT por uma boa causa, dando todos os participantes e espectadores um contributo de 5€, revertendo 100% da receita para o Henrique Venda. Convidamo-lo por isso a juntar-se a este evento, vindo participar ou assistir e dando assim também o seu contributo.

Temos já confirmada a participação dos grandes nomes e campeões das modalidades, como Rui Gonçalves, Hélder Rodrigues, Paulo Gonçalves, Luís Correia, Gonçalo Reis, Hugo Santos, Sandro Marcos, Ruben Faria, Hugo Basaúla, Luís Ferreira, Mário Patrão, Paulo Felícia, Cristiano Fernandes, Bianchi Prata, Luís Oliveira e muitos mais pilotos e amigos.

A prova é aberta às classes MX1, MX2, Infantis, Iniciados, Vintage e Minimotos e a pilotos possuidores de licenças desportivas Geral, Motocross, Enduro, TT, Regional e Internacional. As Verificações terão lugar no dia anterior (Sábado) das 18h00 às 20h00 e no próprio dia (Domingo) das 08h00 às 10h00. Seguir-se-á uma sessão de treinos livres/cronometrados para cada classe e às 13h00 iniciam-se as corridas, havendo lugar a duas mangas por classe.

A inscrição oficial é feita no dia e local do evento, mas agradece-se aos participantes que façam uma pré-inscrição enviando um e-mail para motocrosshv@gmail.com com nome, nº da licença, moto e classe em que participarão.

Contamos com a presença ou participação de todos os pilotos e adeptos do MX e TT, de forma a realizarmos um grande evento e a contribuirmos todos para a recuperação do piloto Henrique Venda.

Sem comentários: