Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

terça-feira, dezembro 15, 2009

Pai Natal DH/FR Domingo

É já este domingo o já famoso passeio de natal. Foi como se me caísse uma acácia em cima dos tom****, quando pela hora de almoço recebi um telefonema em que o indicativo me despertou atenção, já pensava eu, em ir comprar o fatinho do pai natal quando ,uiui este nº é de carcavelos " amanhã 13.30 cá e é operado logo de seguida...."
Caiu me tudo...Vou falhar este ano o 4º dh/fr Com as Renas e com o Pai Natal todo o dia pelos trilhos da serra com a cereja ao fim da tarde "o castelo"
Acho que nem posso ir almoçar com vocês camaradas pois não devo poder guiar...





Não deixem para amanha para comprar os fatos e curtam á maneira...




ASS. ERVILHAS





3 comentários:

Anónimo disse...

sim senhor
Estou espantado c tanto entusiamo
Ja agora esqueçam.se de aparecer
Um dos generais q ponha ordem nesta tropa fandanga
É às 9.00 na fonte?

Magalhães disse...

Pelo que já foi falado vamo nos encontrar na vila. Para que a última descida seja a do castelo :P

Contem comigo e com o Edu

Abraço

Anónimo disse...

Atenção o tangerinas vai no meu lugar ERVILHAS