Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

terça-feira, outubro 23, 2007

Camarada 14 Vítor Grilo, que responde pelo nome de Agente Grilo ou VG

Os mais atentos devem estar a perguntar “Hei, onde está o gajo n.º 13?”
Bem, o rei dos azarados não precisava de mais esse karma, por isso decidimos fazer um road gap por cima desse algarismo, não vá o diabo tecê-las.
Amigo de longa data, não há nada que não lhe aconteça, quer na bike, quer fora dela. E para verem bem como o tipo anda de costas viradas para fortuna, não tem uma, notem bem, mas sim DUAS (2) Scotts! Claro, um azar nunca vem só...
Deve ser de tantas tropelias do destino que aprendeu a dar a volta ao prego e desenrasca-se bem (a ele e aos outros) em qualquer situação. Consegue aproveitar tudo para servir na bike, e regateia até o preço de um parafuso. Nunca perde a calma ou a compostura (acreditem, eu já tentei várias vezes e ele não se desmancha!), e ninguém o tira do sério, com a excepção excepcional da D. Lina. Como bom miliciano, é um líder nato e sabe comandar as tropas pelo meio da serra como ninguém!
A sua estatura condiz com o apelido, mas não pensem que por isso que lhe falta andamento. Ele é gaps, é skinnies, shores e cambalhotas dentro da água! E a seguir, se for preciso, ainda vai fazer a ultra mega hiper meia maratona do Alto-do-Cerro-Baixo-em-Cascos-de-Rolha. Lá por ser “Grilo”, chega onde os outros chegam (menos ao suporte da bike em cima do Vitara – para isso utiliza uma banqueta que faz as delícias da malta!). A única coisa que ainda o vai impedido de atirar-se do Tuga Shore, é o seu “mais que tudo”, o Afonsinho.



E pronto, quando eu pensava que a minha sina bttística era a andar a gramar “xaropadas” atrás dos meus manos, e partir quadros Marin fatelas, eis que encontro o Grilo num passeio BTT, e a partir daí, bem, foi sempre a descer!
Como diziam os latinos, Audaces fortuna iuvat, ou seja, a Sorte Protege os Audazes.

Por isso te deixo este conselho: “ATIRA-TE JÁ DAÍ, SEU PUSSY”.
















Texto escrito pelo Careca.





Sem comentários: