Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

sábado, outubro 13, 2007

Miguel Brito, vulgo "Careca" Camarada 8




Ora o "Xor" Careca, já o conheço há uns 20 anos, e já nessa altura era um "ganda maluco" e vinha de BMX para a serra de Sintra ripar com alguns elementos do Gang de L-a-V!
Hoje os tempos são outros, quase na classe de "Master 40", em vex de BMX, vem na sua YETI (é dele), mas continua um "ganda maluco"
Sim, pq este menino, já passou por todas as vertentes do "ciclismo", desde BMX Race, Half-pipe, Dirts, Paredão de Oeiras ao domingo, XC, Maratonas ( sim, fez os 100km de Portalegre), Enduro e agora mais virado para o Free Ride...É um piloto multifacetado e habilidoso!
Fiquei muito satisfeito por o reencontrar em 2004 no Passeio de BTT de Lisboa, a estrear a sua Foxy (depois de ter partido o quadro á Marin, na maluqueira), eu julgava que a minha sina bttistica era penar atrás do Helder e do JP, mas enganei-me, a partir desta data foi só curtir na Serra, e com o evoluir do andamento, curso das suspensões e amizades em Sintra com os restantes camaradas da Militia, cá está! Alistado com o Nrº 8.
Sempre pronto para ajudar a malta, tanto a pregar uns shores como a incentivar um camarada a ultrapasar um obstáculo: "Atira-te já dai seu pussy!!"





1 comentário:

Fininho disse...

o careca e o maior da aldeia