Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, outubro 29, 2007

Relatório da Lousã

Viagem animada com a ração de combate servida pela telepizza, e sessão de cinema tipo Olímpia sem intervalos earthed 5 e disorder 7.

Chegada á Lousã 23.30.


Dia 1

Bastante animado tirando a queda da matricula e faróis do reboque , lá teve que se descer para Cacilhas que chatice até fazia bolhas nas mãos.Conseguiu-se comprar na Lousã os faróis, seguiu-se para o acampamento base no Terreiro das Bruxas para um já habitual almoço suculento.

Pela tarde foi igual mais tralho menos tralho dos quais resultou em uma pequena mazela no pulso do camarada Ramalho que se encontrava a estrear uma brutal Giant, o certo é que no dia seguinte ainda não recomposto foi destacado para o volante da viatura.Mas mesmo ao cair da noite depois da queda do nortenho num dos rodgaps da Pista dos Padilhas parte-se o apoio do amortecedor do reboque.Já na Lousã lá fomos visitar o pai dos Padilhas que de todos nós mais uma vez lhe agradecemos a disponibilidade de nos ajudar, e o problema foi resolvido a tempo de jantarmos no Borges.A noite foi sem comentários do Roscas.



Domingo com partida marcada para a tarde para gondramaz lá se teve com algum sacrifício de levar as pequenas máquinas digitais e bater umas chapas que com aquela luz e sombras não fica nada de jeito mas ... Daniel o que fazias deitado atrás da árvore?Andavas ás castanhas?
















Já na Amazónia se obteve algo positivo, o nosso camarada Pedro roscas- "Badbrain", teve quase a beber aguinha do riacho, dizem que é melhor do que um grosan.
Numa das descidas para Cacilhas lá encontramos o Renato e o Marco Fidalgo de enxada na mão e câmara de filmar parece que iam saltar um rodgap pequenino muito pequenino.

Já no alto do trevim preparados para o extreme riders e para a pista dos Padilhas.

Já no fim de gondramaz.

Esta descida será transmitida num dos canais desportivos ou na aljazeera.


Foi mais uma incursão da milícia que regressa a casa com o sentimento de missão cumprida.

Sem comentários: