Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

terça-feira, outubro 30, 2007

Camarada 15 Mário mais conheçido pelo “ Mondrako “

Começou em Sintra a mais de 1 ano tendo-se iniciado pelo XC, mas ao fim de uns meses fazia algo mais agressivo desgraçada da montada de XC e que tinha que aguentar as pistas de DH de cima ate baixo sem se queixar. Ao fim de algum tempo o bichinho pelo Freeride era maior e a bike não suportava os maus tratos que lhe eram infligidos.
Ao fim de uns meses tendo comprado nova montada iniciou-se no Freeride junto de um grupo de milicianos com bastante andamento e tendo iniciado a luta pela mesma causa. Amigo, companheiro e palhaço desta vida sempre pronto para mais uma luta do gang seja em Sintra, seja em qualquer parte do planeta, sempre pronto para aprender com os mais veteranos a superar sejam saltos, drops, shores, skinnies, sempre a tentar melhorar nas manobras e a fazer melhor a cada dia que passa nestas andanças, e não deixa os seus créditos por mãos alheias.

Texto editado por badbrain



Á esquerda o Mário, á direita o João do Souto que foi ter com a milícia á Lousã e no meio acho que é um antigo colega da pré primária ou do jardim de infância sei lá não interessa.

Em baixo na luta lá no Souto junto ao rio com Maquinaria Pesada, em baixo já na estreia.





Em acção no singletrack dos eucaliptos.



No shore do trilho do Medronho

Sem comentários: