Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, outubro 12, 2009

Tributo à minha NITROUS 10

Boas pessoal

Á maneira de uma despedida, faço aqui um tributo à minha companheira de actividades extramatrimoniais desde 22 de Junho de 2006.

Data em que o Gang de L-a-V regresava do 1º evento da Serra da Estrela, onde passámos 2 dias...a descer. E fiquei com vontde de fazer um up grade aos 130mm da supensão.

Depois de procurar pelo mercado um modelo que permiti-se desfrutar de um All Montain e se aguenta-se a um Light Free Ride, apaixonei-me por este modelo:

Com material de boa qualidade, e a possibilidade de alterar o curso das suspensões entre 130/150/170, e assim foi com esta máquina que participei nos mais dispares eventos...

Desde a meia maratona de Portalegre...

A fins de semana no Bike Park de Manzaneda em Espanha.



Desde, o tal evento na Serra da Estrela, onde envergonhou muitos Betetistas Carbónicos na Subida da Paulinha, (ouvi dizer que o meu amigo RM ainda tem pesadelos e ouve o "bip bip" do meu Polar em red line enquanto o ia a perseguir serra acima!)

Até fins de semana na Serra da Lousã e arredores...

Abaixo fica uma recordação da Avalanche 2006, onde ainda participavam alguns resistentes do Gang de L-a-V, e o Jorge Rainha ainda anda se dava com mal-vestidos...


Como o Gang de L-a-V está extinto, em que gajos como o Ark, Mané, Nuno Brito, Carichas, Turtle perferem passar a manhã de domingo deitados no sofá a ver o canal panda e ter as belas bikes de All Montain com Fox 36 e outras peças metrosexoais a ganhar pó na garagem...e outros Camaradas da Militia que optaram em trocar as bikes de FR por DH, já não se justifica andar a tratar mal a minha Companheira em voltas exclusivamente de DH.

Posto isto, se és jovem, tens o 9 ano, queres passar os proximos fds a ripar monte abaixo (e talvez subi-lo depois), não sabes se queres comprar uma bike de AM ou FR, tens aqui a oportunidade de comprar a verdadera 2 em 1:

Aqui a versão Free Ride:
Aqui a versão All Montain:
Aqui o kit suplementar de transformação, que inclui 2 rodas completas com pneus 2,3 aros Kevlar, tubo do banco de scott scale e banco de xc, avanço de 60mm, par de pedais spd e plataforma (1 meio afanado).


Por 890€ e a possibilidade de ser paga em 3 ou 4 vezes, pode ser vista na Loja da Egram em São Pedro do Estoril.
Abraço a todos e boas pedaladas
Vitor Grilo

7 comentários:

Anónimo disse...

até q enfim q este rapaz decidiu ter juízo na cabeça.
lá se livrou desta (mas ainda tem outra da mesma marca, lá na arrecadação) embora à troca de uma outra com cheiro a paella e calamares e outras merdas q serviam à malta em manzaneda. n se deve dar mal com ares desses lados. (excepto se cheirar a eucalipto...)
manés, arkes, NBs e afins: já sabem o q tem a fazer...
abc
careca

Unknown disse...

e à troca por galinhas? como é? também vale?

abraço

Anónimo disse...

Boa Grilo!

Pró ano conto contigo em Andorra.

Malta toca a criar provisões a partir de hoje que assim vai custar menos.

Abraços

Ramalho

Anónimo disse...

troco por uma gata e por uma galinha surda e ainda dou um pião com a corda ainda nova, e não tá rachado,

Elladan disse...

Boa noite

Ainda está a venda e quanto ?
A verde e a preta?

Aguardo contato via imail/msn/:elladanglorium@gmail.com

Grato!

nelson disse...

Boas, tenho uma nitrous 10 de 2007 e estava bastante contente com ela até ontém quando rachei o quadro junto ao eicho pedaleiro :(
Alguém me sabe dizer se sabem de alguém a quem já tenha acontecido o mesmo e se é normal isto acontecer?
Aguardo resposta, obrigado!
Boas pedaladas!

GrupoD disse...

tb me aconteceu e soldei o cadro