Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

sábado, outubro 24, 2009

Algarve

Pessoal...

Eu sei ke sou teimoso...a Lina faz questão de me lembrar várias vezes ao dia...

Portanto... cá vai...

Estava eu a navegar na net ( já que não tenho companhia para ir estrear a Kaiser este fds), quando estacionei no site DHDROP.COM, e verifiquei que na zona de Monchique e Lagos existem várias pistas de DH...

Depois naveguei até Portimão, e descobri uma Mega Pousada da Juventude, em que quartos para 4 pessoas pode ficar por 11€ noite.

Tb tenho uma casa na Barragem de St. Clara, mas fica a 1 hora de caminho....

Sugeria para o Primeiro Trimestre de 2010 um ataque ás Pistas do Algarve...

Abraço

Grilo

3 comentários:

wrc11 disse...

iupi!!!iupi!!!iupi!!!iupi!!!
Estamos la meu caro amigo, estamos lá.
Comigo podes/em contar!!!

Grilo disse...

o convite por parte do pessoal do DHDROP,já está feito...

portanto, têm 3 meses para decidir se kerem ir...

Grilo

Anónimo disse...

ah assim é outra coisa pois agora está o calendário dos pobres completo.
28 e 29 novembro Lousã gondramaz e coentral
Já este próximo fds Portalegre baja 500

Amanha cross 9h em Ouressa com algumas descidas novas brutais
às 15h pista pitbike finório em alcainça



Ervilhas