Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

domingo, outubro 18, 2009

Este post poderia ter vários títulos...

Pois é pessoal!

Este post poderia ter vários titulos! Não o divido em 3 porque a novela decorreu no espaço de 36 horas...

As minhas sugestões para os tituilos poderiam ser as seguintes:

1) Não é só ao Cristiano Ronaldo que o Bruxo quer tramar...
2) Rescaldo da Maratona de Idanha a Nova...
3) Vitor Grilo 1º em várias disciplinas na Maratona de Idanha...

Bem começamos pela Bola, que é o que está a dar neste momento...

Sábado 8:00: Tou a acordar para arrumar a tralha para ir para Idanha com a Lina, tenho uma ligeira sensação no lábio (que até poderia ser a Lina a desejar-me um bom dia...mas não...), não é que o lábio começa a inchar de tal modo que passado 1 hora já nem conseguia falar!, No HSFX fui atendido rápidamente! Entubaram-me e por ali fiquei 1 hora até que a reacção alérgica começa-se a diminuir, mal me deram alta arranquei para Idanha.





A viagem correu bem, paragem para almoço em Abrantes, no restaurante "A Cascata", a Sopa de Peixe e o Arroz de Pato enquadravam-se na qualidade de serviço e condecorações do restaurante.

Aproveitamos a tarde para visitar as vilas e aldeias onde iria passar a Maratona, o ponto alto (literalmente) foi a visita a Monsanto, com as casas feitas no meio dos blocos de granito.(por esta altura já não se notava a dose de botox que algum mosquitinho me administrou logo de manhã)

Á noite já reunido com a malta da perna grosa (e rapada...deve fazer cá uma diferença na performance) fomos jantar ao restaurante "O Espanhol" ... a iguaria foi Leitão da Bairrada!!

Ainda houve tempo para espreitar-mos o pessoal do Trial, pena deu, a Vanette a ser violentada...ainda dava para levar as bikes monte acima de um outro gang freerider...

Após uma noite bem dormida na Nova Pousada da Juventude de Idanha (um verdadeiro Luxo), lá me dirigi para o arranque no entuito de cumprir a missão que me predispus fazer...

Após 8km percurridos, o inexplicavel aconteceu...numa descida com a talega metida ( á e tal, sou do DH e FR, tenho uma Nitros e uma Kaiser, sou muita maluco, blá blá blá) saltou-me uma mão do volante...que grande capote...as fotos abaixo foram tiradas 2 minutos depois de ser assistido na ambulância...o riso...era o do fo#%$#do...

Após 1km, percebi que não era só arranhões e o orgulho ferido, a mão esquerda poderia ter alguns ossos partidos, pois não conseguia travar, começou a inchar e a ficar negra...valeu-me as 2 garrafas de isostar que congelei na véspera, para beber na subida ao Monsanto, foram servindo para aliviar o inchaço, mas tornava-se complicado fazer btt e segurar numa garrafa congelada...ainda fiz uns 10km assim, tb não se avistou estrada nessa parte do percurso, e assim fui até à 1ª Assistência, ai reencontrei-me com os Bombeiros, sugeriram ir ao centro de saude...E tive de voltar pela estrada até Idanha...ainda foram uns 14km..

Na foto abaixo, estou a mostrar as mazelas à Lina e a contar uma história Soft Core :)
Não tive argumentos, para o estado do capacete e das licras branquinhas (eram...)

Depois de Banhinho tomado, e roupinha lavada, voi a vez de aviar-mos o PORCO.


No aspecto Comptitivo tive vários 1º Lugares nesta prova, ora então vejamos:

1º A levantar o dorsal no Sábado à Noite
1º Na manobra acrobática: Perfeito "Front Flip to Disaster"
1º A ser assistido na Ambulância
1º A regresar a Idanha por estrada (pois vi 2 ou 3 a serem levadas de carrinha, essas não contam)
1º A aviar o PORCO.

Fotos não tenho mais, mas a novela não acabou aqui, pois ainda tive de fazer a 2ª Manga ao HSFX, para a rádiografia à mão esquerda, que apesar da Drª comentar que a radiografia estava uma m&#da, não tinha ossos partidos. (Esperemos que assim seja) E lá me enfaixou a mão e receitou mais uns comprimidos.

Infelizmente à Lina, tb aconteceu um ultimo e infeliz episódio...houve algo que comeu que lhe fez uma intoxicação...melhoras esposinha!

Resumindo, se tivesse ido à Bruxa, concerteza que este domingo tinha ido para a serra com a Militia aviar umas acácias!!

Abraço

Vitor Grilo


3 comentários:

Magalhães disse...

ehehehe
Andas cheio de sorte oh grilo

As melhoras pah

Abraço

Anónimo disse...

a vingança é terrivel!
ass.
Nitrosa!

Anónimo disse...

f%$&-"# ó grilo eu na te disse que esta treta do uphill ainda ia acabar mal e muita sorte tiveste tu de não teres desmaiado por lá e ter sido o c"#$#" do porco a aviar-te olha cá nós foi uphill de transit sempre na galhofa a suar que nem uns porcos mas era do calor e de seguida descer que nem uns doidos monte abaixo e almocinho nos firemans--- frango assado com pão com chouriço e umas nitrosas de cerbeja fresca que até estalava, f"#$-#" andas te a subir o c"$#"%&$ do trebin pa kê hum? Para te amandares logo po chão na primeira descida o que nós te dissemos hem? Tinhas era de estar ca malta a descer na lousã que subir tinhas tempo cá em sintra, na nos ouves e é assim resumindo subir todos sobem descer é que com falta de treino népia...

Ervilhas o taliban das maratonas