Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, maio 16, 2008

Sobre os comentários do nosso líder fininho

Enviar um comentário para: Sintra Freeride Militia
"ARSENAL DA MILITIA"
5 Comentários -
WritePostCollapsor();

Mostrar mensagem original
WriteCommentsCollapsor();

Fechar comentários

Anónimo disse...
Estou de Acordo!Sugiro convocatória para o Fim-de-semana para reparação dos estragos e eventuais multas aos abusadores.Um Militiano
15 de Maio de 2008 1:57
Anónimo disse...
Concordo !!!Eu por causa dos abusos, já fui cavar mais vezes do que dias a fazer descidas em Sintra!!!Portanto, podes contar comigo pa cavar...a partir de Julho...Outro Militiano
15 de Maio de 2008 14:08
Anónimo disse...
Isso e facil de resolver e começar a colocar uma armadilhas de Ursos, para apanhar esses penetras que não fazem um ca***** e estragam... Conta com mais um Outro Militiano
15 de Maio de 2008 17:28
Anónimo disse...
Passo lá mais tempo a cavar e até algumas noites a pregar rede e tábuas para shores, que até a minha namorada já me disse se não era melhor lá ficar de vez tb estou farto de encontrar lá pessoal que conheço alguns há quase 20 anos já lhes expliquei que aquilo é uma propriedade particular em que nos deixaram a nós e nos avisaram que der para romaria aquilo acaba portanto se nós andamos nos trilhos somente quem lá trabalhou e vamos abrindo á volta de 30 excepções conforme nossos amigos vão descobrindo embora outros pensem que isto é para brincar e andam lá no abuso um dia destes vamos ter chatices pois ninguém gosta que vão a casa deles brincar com os brinquedos sem pedir. kill n all
15 de Maio de 2008 20:07
Anónimo disse...
boas para toda a militia venho por este meio dar a minha opinião.eu sou um camarada relativamente novo, mas contudo agarrei a luta pela cabeça desde logo cedo, compreendi a razão de tudo isto, de toda esta politica.só no meu tempo(1 ano mais ou menos) abrimos 1 pista e meia....bem espremido a média não deve ultrapassar 4 unidades(pessoas) por jornada.chegando nós a estar a trabalhar aos fds e ao lado noutra pista ali andavam a divertir-se, tendo mesmo nós que nos esconder....esta na altura de mudar a politica em relação a tudo isto........um grande abraço deste camarada que agora não pode mas tem muitas saudades da luta.E quero agradecer os amigos que tenho...muito obrigado mesmo
15 de Maio de 2008 20:24


Venho também fazer mais uma observação como ninguém tem iniciativas e de facto mais uma vez se comprova e tendo nos dado autorização o responsável da quinta para usarmos aquelas zonas e praticarmos o nosso desporto favorito, por isso somos também juízes de quem lá pode andar ou não pois começamos a fazer os trilhos apenas nós lá andávamos era essa a ideia e vai ter de ser, pois hoje desloquei-me depois de um dia de trabalho duro pondo de parte o lazer ou o descanso ou mesmo ir andar de bike e fui mais o camarada Salgueiro cortar as árvores caídas no final do tuga cerca de 1h de trabalho e uma cabeça partida e um olho inchado etc lá ficou, pois até têm razão aquilo é nosso por isso nós é que temos de lá ir... agora vamos ver quem lá vamos catar desta vez é rua para fora da quinta, depois como ainda dava tempo meio dos medronhos cortar mais uma e mal deixamos a carrinha qual o nosso espanto final da secção 1 dos medronhos no pequeno mas técnico river gap algum ganda cromo daqueles mesmo que nós não queremos por lá aterra fora da recepção e arranca toda a estrutura lateral talvez com o pedal não sei fogo como é possível e assim começa a destruição foda se eu não estou para isto quem estragou ás tantas nem autorização para lá andar tem e nem compôs aquela merda quem vier atrás que feche a porta. Ando a ficar um pouco farto e só espero nunca acontecer o que antes acontecia quando ainda tentámos arranjar os trilhos da Malveira que é nós a trabalhar e quererem passar por cima da ferramenta pois fiquem certos que levam como que tiver nas mãos pois vão se queixar ao caralho pois aquilo é privado tem dono e esse deu-nos a nós a autorização mas também o dever de não deixar abandalhar aquilo.

1 comentário:

Anónimo disse...

pois é camaradas, têm toda a razão.
bem sei q não tenho cavado um c...... mas tb têm q concordar q mt poucos têm disponibilidade p ir cavar durante a semana.
há q tempos q n vejo aqui no blog uma convocatória p se ir cavar num domingo de manhã por ex.
não digo q se forem p lá cavar todos os fds eu tb vou, pq n vou - na melhor das hipoteses consigo ir a sintra 1 vez p sem e n vou so cavar em vez de andar mas se dos 36 forem meia-duzia à vez em cada fds a coisa vai-se fazendo.
se forem este dom de manha, contem comigo.
oz