Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

sábado, maio 10, 2008

World Cup Finals: Moribor, Slovenia



Fininho e Ervilhas agradecem a lembrança do cpfr mais concretamente ao Pedro Santos que tanto esforço e empenho tem demonstrado ao longo dos anos no desenvolvimento dos trilhos da Malveira, embora lhe tenha explicado, que amanhã vai ser um dia que vou ter de estar com a família, pois ela vai crescer em breve ,e tenho de me deslocar para fora da parte da tarde, para dar a boa nova sem ser por telefone aos meus familiares, quanto ao Fininho não sei mas apelo a todos os que possam lá estar amanhã de tarde pois a ideia do Pedro é acabar o trilho azul enquanto ainda chove, se não, não fica capaz de se andar antes do próximo inverno:Relembramos todos os nossos sócios e amigos que se realiza já no próximo Domingo dia 11 de Maio, um TrailDay nas pistas de DH de Sintra. A concentração será ás 14.00 Horas, no final das pistas, a seguir aos voadores.

Com o apoio da Without Stress, patrocinador do evento, iremos sortear 250 € de material de BTT entre os sócios com quotas em dia. Para além disso, serão ainda sorteadas anuidades grátis de sócio CPFR para os não sócios e para sócios com as quotas em atraso. Habilitem-se!

Para além disso, e como se trata de iniciativa aberta a não sócios, será um bom argumento para convidarem todos os vossos conhecidos e amigos, pois também iremos sortear Kits de Novo Sócio com anuidade grátis.

Inscrições em http://cpfreeride.com/CMS/index.php?option=com_facileforms&Itemid=67

Mobilizem-se! Divulguem! Angariem!

Ajudem o vosso Clube a crescer.
Ride Safe Ride CPFR

1 comentário:

Anónimo disse...

é impressao minha, ou há por aí um miliciano q está prestes a ver a boa vida a acabar-se??????????????????
um abc do careca