Pois é camaradas ao ritmo que se aproxima este verão, não venham andar fiquem em casa á lareira, que de um momento para outro aparece daquelas temperaturas tipo saara e depois, "á nã vou que tá muito calor e é só pó".... Em casa é que estão bem...Fiquem fiquem...
Em cima Turcifal em baixo Fafe com o Camarada Murcão.Esta manhã com 5 descidas no dh, souberam a pouco mas já deu para rodar o Camarada Salgueiro pelas raízes e pedras molhadas e algumas zonas bastante escorregadias, com vista já á prova de Ribeira de Pena este fim de semana que se anuncia molhada.
Claro aproveitamos e a reunião foi a pedalar pelos campos de Golf, junta se o util ao agradável.Aqui neste SPA com jardins japoneses suspensos bebemos um sumo natural . O Miguel parece que foi a um spa de lama.
Tigre
Em cima o sardas.
Tigre
Em cima o sardas.
Cambada de maricas, compraram os impermeáveis só para fazer vista...Perderam grande manhã de quinta -feira feriado ehehehehe .
De tarde eis nós a entrarmos no quartel da quinta da Penha Longa, identificação etc, blá blá, assunto trilhos da propriedade norte á pois é talvez se acabe de vez o gozo, da parte dalguns tipos que não passam de parvos nem tem respeito pela propriedade particular, nem por quem lá anda a trabalhar, esquecem-se de uma coisa mesmo os trilhos da malveira foram feitos á enxada pelo Paulo Aguiar á 10 anos atrás praticamente sozinho ou com poucos amigos dos quais se salienta o grande Barbosa esse mito dos shores que eram feitos não com pregos mas sim com cordas, pois é esquecem-se e deviam era de respeitar e ter respeito pois se têm descidas hoje na malveira foi porque alguém lá andou a cavar se não não sei aonde andavam vocês talvez a pagar para ir a um bike park, por isso esqueçam o outro lado da serra, talvez se pensassem em recuperar os trilho de colares e a ajudarem o CPFR na Malveira, e mesmo dar uma manutenção nos trilhos do Dimas e no Kamikaze, aí viam o que custa lá andar por vezes um domingo inteiro a cavar arrastar pedras etc, enquanto se ouve pessoal a passar de bike ao lado, e durante a semana a chegar a casa já depois de um dia de trabalho e ainda ir para a serra até ser noite á pois é pois é mais fácil andar á procura do tesouro.
Sem comentários:
Enviar um comentário