Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, janeiro 11, 2013

AQUISIÇÃO DE FERRAMENTAS E MATERIAL PARA OS TRILHOS

Decorrida praticamente uma semana, não podemos deixar de agradecer a todos os que já corresponderam ao nosso apelo.

A ordem dos abaixo enumerados não tem qualquer relação com o valor contributivo, respeitando unicamente a ordem cronológica da recepção do seu donativo. A todos endereçamos o nosso obrigado.

É um número que, apesar de bastante inferior ao total dos assíduos praticantes, é demonstrativo da identificação com a causa comum e permite-nos assegurar a aquisição de material e ferramentas.

Estamos convictos que esta iniciativa continuara a merecer a aprovação geral e que veremos o número de contribuidores aumentado. Relembra-se que as verbas não revertem em proveito próprio e que só serão utilizadas para os fins anunciados.

A quem esteja interessado, relembramos que os donativos deverão ser enviados para o NIB 0079-0000-49450402101-63.

Tão importante como a ajuda monetária é o envolvimento pessoal, por isso, quem queira colaborar na manutenção dos trilhos, pode manter-se informado ou pedir mais esclarecimentos por esta via. Outra forma de ajudar será repassando a mensagem.

Abraço para todos.
Bem-haja.

Contributos efectuados:

Paulo Nunes
Miguel Fonseca
Ricardo Basílio
Ângelo Filho
Manuel Mendonça
Bruno S. P. Sil
Marco Louro
Pedro Broeiro
Mário Costa
Alexandre Guerra
Rui Martins
Luis B.M.O. Mi…
Miguel Coroller

3 comentários:

Anónimo disse...

ola a todos sou de lisboa y keria saber onde esta o bike park para poder ir a ver lo nao sei como ir poderiam ajudar me o meu email e: me_lovebikes@hotmail.com. saludos a todos riders

Unknown disse...

Bom dia, o meu contributo já foi feito, muito obrigado pelo vosso precioso trabalho

Unknown disse...

boas, eu tb dei um contributo mas o meu nome não está na lista. podem verificar isso ?? Obrigado. Hugo Oliveira