Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

domingo, fevereiro 26, 2012

Dia de Estreias...

Se julgam que vamos falar de cinema, desenganem-se, que as estreias são à quinta-feira.
Conforme alguém já tinha dito ao Broeiro, em jeito de conforto, não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe. Pois bem, cumpriu-se a máxima, e finalmente, ao fim de uns 28573458392 dias de espera, eis que hoje pudemos regalar a vista com a Kona nova do camarada Broeiro. Ainda está apertadinha como a Natacha, mas estas e outras Konas querem-se é assim. Que gozes muito em cima dela, e sobretudo que não te dê arrelias e te chupe o guito todo em acessórios, e outras "coisinhas". As Konas são muito conhecidas por isso.





Depois, foi o camarada Careca, que na ausência do Paulinho, veio dar mais um contributo para a Liga dos Justiceiros. Já tínhamos o Homem-Raio, agora é o Capitão América. O Lúcio já o tentou desencaminhar para completar a fatiota com um capacete TLD Shaun Palmer, a um preço mega-ninja. Cá ficamos à espera, pode ser que ele apareça antes de o Careca saber voar.




Por fim, aqui na Militia sabemos que a crise toca a todos, e que alguns até têm mesmo de fazer horas extraordinárias para conseguir viver. Desta feita, tocou a fava ao nosso muito estimado Ministro das Finanças. Já não lhe bastava ser odiado por ficar com os carcanhóis, agora também faz umas horitas na construção civil, a vedar o acesso aos nossos trilhos. Agora, pelo menos, já sabe o que custa um dia de trabalho honesto!



Quanto ao andamento propriamente dito, foi um rico dia de sobe e desce, com muito ferro nos dentes (não, Magalhães, não estamos a falar do teu aparelho...) e picardia à mistura. A máquina de fazer cair do chefe voltou a fazer das dele, e desta vez a vítima foi o VG. Podem ver o resumo da jornada mais logo, no Domingo Desportivo.

ide-vos
C




Sem comentários: