Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

domingo, novembro 28, 2010

E O BURRO SOU EU !! AAAAH!!!AAAAH!!


muito se tem falado entre nos (quem trabalha nos trilhos ) que somos burros em arranjar os trilhos que abrimos com muitas horas perdidas e que todos os outros (quem nunca não trabalhou nos trilhos) aproveitando os trilhos abertos e impecáveis para andar e claro ajudando a estragar . mas os burros são os que não ajudam na recuperação dos trilhos porque se for sempre os mesmos nunca iremos ter como tivemos os trilhos todos limpos para podermos todos curtir ou treinar . vejam a situação actual em que temos muito poucos trilhos ou melhor não temos nenhum desde do inicio ao fim sem ter uma árvore caída ou cheio de buracos e regos, e isso poderia mudar se todos ajudam-se . vamos brevemente marcar uma reunião com todos que andam na serra e espero que todos compareçam que não custa nada se formos muitos.a ideia inicial será que cada grupo (o nº de pessoas que quiserem ) fiquem responsáveis por um trilho e o vão mantendo bom para andar , não custa nada, ao principio vai dar um pouco de trabalho mas depois é só manter esse trabalho. espero que não continuem a ser burros e deixar os trilhos da serra desaparecerem.

14 comentários:

Anónimo disse...

essa cena de formar grupos e depois cada grupo ficar +- responsavel por 1 trilho era altamente (não quer dizer que se houver 1 temporal e 1 dos trilhos ficar todo lixado os dos outros nao vão dar 1 maozinha claro eheh)

se houver 1 aderencia semelhante à da "reabilitação" do trilho das pontes dá para distribuir equipas decentes para cada trilho.

Songo

Miguel Fonseca disse...

eu quero ficar com o Lucky ! :) o meu trilho favorito by far ! vou fazer uns lerevés e aplanar a zona das pedras toda ! AHAHHA :) a sério acho uma excelente ideia ! go sfr militiiiiia

Anónimo disse...

O ideal era se cada grupo fosse liderado por miliciano mais experiente !

Pedro Godinho

Anónimo disse...

Acho a ideia óptima e com alguma boa vontade nem é dificil de implementar. Mas é importante manter o espírito dos trilhos e pensar nos outros, não apenas modificar a gosto!
Ainda este sáb no trilho do abano encontrei a meio de uma parte rápida um mini-salto completamente artificial que nunca ali esteve nem se justifica.

Abc

RM

Grilo disse...

RM

Esse pequeno salto, serve de kick para ganhares balaço para o outro salto mais abaixo. :)

Gri

Já agora, vamos listar o nome dos trilhos que normalmente se desce e grupos de malta, para o Fino ensaiar a sugestão de divisão:

TRILHOS:

BURROS/PINHEIROS
TRILHOS P/COLARES
TORGAS
MORANGOS
MEDRONHOS
SOBREIROS
KAMIKAZE
LUCKY
TUGA
DH MALVEIRA

MALTA:

GANG MILITIA/TRANSIT
GANG CPFR
GANG DO LUIS LUCIO
GANG DA AVALANCHE

Anónimo disse...

* GANG 6 POLEGADAS

Pedro Godinho

Anónimo disse...

Quanto a mini salto depende da velocidade que vais e da força com que puxas a bike olha a mim dá me tanto gozo aquele como me dava o drop do tuga e o risco de cair neste é 0.
E além disso quem o fez é somente o grupo que durante anos a fio de noite de madrugada á chuva ao frio aos domingos por vezes quase a ser atropelados por grupos que nem param a perguntar se é preciso ajuda.
Ou seja nós MILITIA.
ERVILHAS

Anónimo disse...

Eu entendo-te Ervilhas mas o facto de sermos dos poucos a cuidar, não nos traz mais direitos. Lembra-te do tio do Peter Parker: "with great power comes great responsability" :-))
Abc

RM

Unknown disse...

Podem juntar o meu nome (José Neves) à lista de malta para as manutenções!
É verdade que são raras as vezes que fico por Lx ao fds para poder ir a Sintra dar uma ajuda, mas sempre que fique por cá estou disponível para cavar :)

Anónimo disse...

Viva malta!
Acho bem que se criem equipas para cada trilho e que os nomes dos trilhos sejam respeitados.

Tb acho que a manutenção deve ser o objectivo em vez de criar novos obstáculos técnicos.

Estou disponivel para ajudar!
Posso ajudar no Dimas que é um trilho mais AM.

Kumps

Psicobiker

Anónimo disse...

já agora, no trilho que vai para colares na 2ª secção (com a curva à esquerda no desvio) tá 1 monte de troncos colocados no trilho, acho que a ideia é fazer 1 salto mas aquilo tá 1 bocado esquisito (muito curto e inclinado), já para não fala que corta 1 bocado o flow do trilho.

foram voces que la meteram aquilo? xD

Anónimo disse...

Jesus credo. Nem pensar.

eduardo disse...

boas mas é preciso mais um par de mãos para ajudar amanhã ???
se assim o for digam a que horas e onde !!!
á que fazer para os trilhos continuarem abertos

Anónimo disse...

hoje tive lá com mais 2 amigos, mas não sabiamos onde era "a gravilha" e o sôr ervilhas não tava a atender o tlm :p

portanto fomos até à secção da malveira que fica em frente depois de passar a secção da mesa (e dos mini duplos), ou seja, alternativa ao trajecto que vai passar onde eram os voadores

tivemos a abrir aquilo um bocado que tava cheio de silvas, fizemos um releve e demos um toque no shore maior e parece estar seguro (quando lá passar a 1ª vez venho dizer se caiu ou não :)

-Songo