Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, setembro 20, 2010

Domingo - Marginal cheia de Albertos




A Milicia depois do Estágio em terras Andorranhas, nem quer ouvir falar em DH, portanto todas as outras opções servem para pedalar...uns vão fazer xc para a arrábida (aahhrrgghhh) outros vão pedalar para a marginal com a familia.

Como bom pai, Alberto Trancador foi mostrar à familia o que aprendeu no estágio, e provocou um engarrafamento de milhares de ciclistas na pista marginal. :))

Situação que serviu para reportagem na SIC no jornal das 20h.

O Alberto Ramirinho Jr. que não sai ao pai, atacou como se faz no Tour e lá descongestionou a pista.

Na volta ainda encontrou o Alberto Indeciso, que apesar dos meus comentários depreciativos acerca daquela bike rôoocha, fez questão de a levar à rua novamente, e do seu piqueno Alberto Ligadura Jr. que desta vez não atropelou ninguem.

Por lá tb andava Alberto Kilometrador, que antes das 10h já tinha ido a Cascais e vindo na fininha, e depois voltou com o Alberto CR4 Jr. amarrado a uma cadeirinha, pois não queria ir a bem, nem a pedalar(com rodinhas)...queria ir jogar à bola...(isso é ke era bom!!)

No proximo Domingo, vai haver mais uma sessão de testes (a ultima, espero) nas pistas da Malveira para ver se Alberto Indeciso muda de nome, quem quer vir??

Abç.

Grilo

Sem comentários: