Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

domingo, julho 11, 2010

Algarve procura campeão nacinal de DH

Hoje descobrimos um campo da all queda que foi prontamente desmantelado...


Enquanto no Algarve se procura os campeões Nacionais de downhill nós por cá treinamos para 2012, e vamos nos ocupando conforme podemos.
O monte da lua acabou de comprar o trilho das Torgas o mais provável é ficarmos com menos um trilho daqui para breve...
Como venho reparando continuam os mesmos de sempre na manutenção e construção de novos percursos de dh ou seja ninguém...A continuar com este ritmo antes do final do ano vamos todos para a ciclovia saltar do passeio para a estrada, continuem assim que é tranquilo....No fundo está tudo a


para isto ,quando havia muitos trilhos estamos a falar em cerca de 12 com bastante qualidade, a custo de alguns as coisas foram se mantendo, estes após anos de trabalho na serra deixaram de ter motivação para lá andar pois sempre que era preciso alguma coisa a resposta era" epa hoje não tenho tempo e assim assim etc, mas depois para andar havia sempre tempo mesmo quando coincidia com a hora de cavar eheheh pois bem nós agora tb já não temos tempo e assim assim etc mas gostavamos de ver se alguém nos segue as pisadas e se organizam em grupos e reconstroem os trilhos que estão destruidos, pois estes estão lá e é mais fácil reconstrui los do que quando nós pegámos naquilo, que nem sequer sabiamos por onde haviamos de ir..
Boa Sorte
as Altas Patentes da Militia


2 comentários:

Anónimo disse...

diz a hora e o local e lá estarei de enxada na mão.

Anónimo disse...

O ditado popular que a malta tem cumprido é:

mais vale uma mão inchada do que uma enxada na mão...

Nos proximos domingos de manhã tenho disponibilidade para: Cavar, cortar, btt, ciclismo, conduzir, banhos de sol e mar...

Para tal, é só preencherem o requerimento em papel azul 25 linhas, e entregar na secretaria para despacho...em setembro será publicado no D.R. o veredicto. :))

tou a brincar...é só ligarem.

Bjs Grilo