Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, julho 12, 2010

Afinal acabou mesmo hoje!

Terminou hoje a recuperação ao joelho, depois de ter entrado na última consulta com o Dr. José Gonçalves no H. São Luis em passo de corrida e a rematar com um jogo da macaca! :)

Ele ainda me perguntou..."Tem feito umas corridinhas na passadeira?"
Resposta: "Sim! 2,5km 3x por semana"
"E tem nadado um bocadinho?"..."Sim! 30 piscinas 2x por semana"..."hummm, e tem pedalado?"..."Sim! 15min de estática 3x por semana e ao sábado 40km em 1h15m"

Rematou; " Ó rapaz, vá-se embora, tenha juizo e não me apareça cá mais"

Dr. João Gonçalves, obrigado por ter ultrapassado o orçamento de me fazer festas aos meniscos e me kitar o joelho com ligamentos, seguementos, piston e juntas novas :))

Continuando com a publicidde, obrigado Dr. Brito Aguiar por ter instruido bem a sua equipa de mercenários a abrigar-me a cumprir os objectivos.

O Campo de tortura é este, em L-a-V Hard Core

O Mercenário "Terapeuta Pedro"

A Mercenária "Técnica Sónia"

A tortura nº 1

Esta não era tortura :)

Ok, no fim, mas mesmo no fim nós ficámos amigos

Eu depois de 4 meses fiquei assim: A correr com 1 pepsodente...

E eles depois de 3,5 meses a darem-me porrada..ficaram...assim...

E claro, o meu MUITO OBRIGADO à minha esposinha por ter prescindido de um roupeiro novo do IKEIA com portas de correr em espelho, para que eu podesse adequirir mais um trabeco com rodas finas para a garagem, para que o maridinho recupere mais depresa :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Yupiiiiiiiiiiiiii
logo à tarde quero-te a bombar aqui no jamor, vale?????????
ah, e ainda vais a tempo p reservar uma habitación no hotel Marco Polo

Magalhães disse...

YYEEAAHHH BOY!!!

Pedro M. Roque disse...

Grande Vitor!
Excelente recuperação! 70% do trabalho foi todo seu, fica aqui registado que este homem se empenhou desde o 1º dia para esta recuperação relampago em menos de 4 meses! Se o Real Madrid soubesse disto eu não estava na Massagesport eheheh!
Um grande abraço do Mercenário e Fisioterapeuta Pedro Roque