Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

sábado, junho 05, 2010

Há um sabotador na Militia



Há um sabotador na Militia...

Ok, ok, por esta altura já toda gente viu o vídeo de ontem, e mais as aparatosas quedas de alguns militianos.
Mas há um facto que salta à vista e que é evidente. Se repararem bem, há qualquer coisa em comum entre todas as quedas. Quando alguém cai, quem é o gajo que vai logo atrás?
É a isto que me refiro!!!!!! Há um sabotador entre as fileiras, e que é o autor de um plano tão diabólico que nem me atrevo a dizer qual é. Mas deixo umas dicas. Já viram a quantidade de militianos que estão a andar mais que ele? E a ganhar pódiuns, medalhas e cheques de 30 €? Impotente perante o andamento diabólico de alguns dos camaradas, e já farto (calculo eu) de comer pó, coisa a que não estava habituado, o sabotador tem passado os últimos tempos na sua nova base secreta lá para os lados de Mafra, a desenvolver uma máquina “de fazer cair os outros”, disfarçada de helmetcam. Requerem-se medidas urgentes para desmascarar o vil traidor.
Saudações Castrenses (Sim, Magalhães, pode ir a correr ver no dicionário...)
Careca

PS. Atenção, que ele ainda por cima ataca à traição. Depois de um gajo estar no chão, ainda se atira de propósito para cima dele, só para ter a certeza que fica bem magoado. E olhem que resulta....

2 comentários:

Grilo disse...

Hà uns anos atrás ainda vi um par de volantes de mota a partirem desta forma...mas essas pessam 100kg...

Agora numa bike!!!

Daniel, isso foi sabotagem!!

Temos um elemento infiltrado!!

Anónimo disse...

troca o burgtec que isso nao presta!!!!!!!!
ah pois é!!!!!!!!