Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, junho 04, 2010

DHU SESIMBRA - 30 MAIO

Olá pessoal
Despois de ler o recado do Ervilhas fiquei com a consciência pessada, e decidi contribuir com este post, pois nas últimas semanas tenho participado em alguns eventos extreme e não tenho partilhado com os camaradas a adrenalina vivida. Mas acho que três sessões semanais de fisioterapia, duas de natação, e uma voltinha de ciclismo na marginal ao fds não deve ter muito interesse neste tipo de blog...
Mas fado à parte, no passado domingo fui passear com a famlia a Sesimbra e aproveitei para dar uma vista de olhos pelo evento.

O dia era mais propicio à prática bálnear do que pedalar, e deve ter sido o que muitos riders fizeram, pois notou-se a fraca participação no evento, menos de 100 pilotos. O percurso era mais do mesmo que se viu no ano anterior, e o Paulo Domingos está noutra divisão.

Estiveram presentes alguns amigos da Militia, o Daniel, Magalhãaaaaes, Tico, Lucio, Rodrigo, etc.

Deixo uma foto do Rodri, em grande estilo, para o Tio vêr que ele não é um caso perdido :))



Clasificações, mais informação e mais fotos: Aqui

E eu vou estar nos proximos dias aqui:


Abç.
Grilo

Sem comentários: