Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

domingo, maio 03, 2009

Pouco tempo depois da inauguração do trilho kamikaze
















Tenho pena já não se fazem destas obras de engenharia nos nossos tempos é mais se virem uma árvore caída poe se umas pedras pa desenrascar e siga cortar tá de chuva até dá pena vai chegar o dia em que só vai sobrar estas belas fotos para recordarmos pois nós também gostamos de viver e andar de bike já perdemos muitos anos a construir como mais ninguém se interessa ...por enquanto, quando só ficarem ca estrada talvez mudem...

1 comentário:

filipemeirap33.blogspot.com disse...

A mais pura verdade ,já ninguem gosta de construir dá muito trabalho , as pessoas pensão que as pistas repletas de shores e grandes drops saltos... que se vem nos filmes etc cairam do céu.
O pessoal gosta é de DH , mas tem que ter um carro para subir porque senão já não querem,outros é DIRT , com uma bobcat para cosntruir os saltos.
O verdadeiro espirito freeride está a morrer , há quem passe ao lado de shores que estão danificados e nem se digne a tentar reparalos, mesmo que seja só martelar um prego com uma pedra...porem toda a gente acha muito divertido fazer aquele trilho que deu um trabalham a construir.