Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Atrás dos cromos do Espaço 1999


Uma bela actividade que o sérgio organizou levou até á serra bons pilotos como armando, dudu, amarelo, e outros, com o apoio do cpfr. Em baixo o cedric népia é o mário cacilheiro.
Procura-se. Mário"o cacilheiro", alinhou como camarada profissional(carpinteiro de toscos) na construção do trilho dos troncos foi visto mais uma ou duas vezes pela serra depois sumiu, talvez se encontre em Marrocos algures pela cordilheira do Atlas, ou em qualquer outro país na Europa, estamos preocupados com ele pois já vai fazer dois anos que não sabemos dele a quem souber do seu paradeiro é favor nos avisar pois sem ele não podemos construir o maior shore da serra e nos inscrever no guiness.




Neste nocturno inovador, saímos ás 4h da matina para ver o nascer do sol, da 1ª tentativa choveu á 2ª pouco vimos mas foi á maneira aqui o Sérgio no drop do formigueiro. Em baixo no final do Dimas 2




Sérgio no shore antigo do dh e em baixo um pormenor do tugashore.



As coisas que andam perdidas neste disco rígido...A recepção do step-up.
O nosso camarada Fausto que lhe roubaram a bina deixou de andar e de aparecer na luta e que tanta falta nos faz para construir shores, a bina dele era a melhor do mundo, acho que já sabe onde está mas recuperá-la não vai ser fácil.

2 comentários:

Anónimo disse...

sem duvida bons e velhos tempos

Anónimo disse...

para mim foram os melhores tempos da Serra de Sintra, pessoal verdadeiro e com vontade de ajudar na evolução do freeride.

Sergio