Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

domingo, janeiro 27, 2008

Domingo de andamento

Epa mais uma vez ninguém lhe apetece levar máquina para fotos e desta vez fazia-se umas boas, guiados pelo sempre simpático e camarada Duarte lá fizemos umas descidas e das quais descobri que o meu novo volante é 1cm maior que o todo torto antigo, graças ás tantas ao santo padroeiro da milítia estou inteiro e sem um arranhão quer para mim quer para a bina, nem o susto foi muito grande pois foi tudo tão rápido mas mesmo assim nunca mais vou esquecer a sensação de bater com a pontinha do volante na árvore da direita do drop maior do tuga shore vir todo desequilibrado no ar aterrar quase em table cair rebolar e a sorte foi não vir nenhum atrás de mim pois era então uma grande fruta.

tirando isto que até me deu vontade de rir e andar mais foi muito fixe a última descida apanhando já parte da nova secret down.


Pois é não é só Peat a ter uma cerveja com o seu nome a milítia também tem, cerveja militia a cerveja dos campeões.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cerveja MILITIA geladinha até estala!
Não rima mas sabe bem!