Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

sábado, novembro 10, 2007

Na pista do Camarada líder






Esta estrondosa mini moto comercializada pelo mindrico sai ao preço de 700 euros para os camaradas da militia, com 140 de cilindrada 4t com 4 velocidades.Existem em três cores laranja branca e amarela.

Vamos lá pessoal quem não souber o que fazer ao guito e que ainda sonha em ter uma moto de cross mas não arrisca esta já dá para curtir bué e dispomos da pista do nosso líder e Engº Paulo Aguiar o fininho para ripar, como poderão ver hoje já deu para fazer umas corridinhas e faltou uma moto.









Um dia bem passado sem ter de pedalar, com corridas claro embora o Engº já com forte oposição da parte do Bojardo ainda conseguiu ganhar a final, Mindrico a recuperar duma operação não consegue andar ao ritmo dos melhores mais do que meia pista, Tintim mostrou como se curva em estilo speedway.
Para a próxima esperamos mais camaradas.





3 comentários:

Grilo disse...

É o ke eu digo...andam em treinos secretos...e depois é ke convidam...

Eu já me deixei disto em 2003...

Vejam lá se avisam...tb quero...

Abraço

VG

Anónimo disse...

a sorte deles é eu ainda nao poder andar iam ver como se anda eheheh mas preparem-se que o miguelinho tá quase bom....,bem grande dia já tinha saudades de andar de mota.....

Anónimo disse...

epa ja andei numa mini dessas e é ganda curtiçao ate a espremmentei no autostrada deu os 200km/h na boa. so k apareceu a bofia mandei um mortal pa tras com a mota e passseipor cima do carro deles. eu sou o rei das minis por isso nao haja por ai um filha da puta k se meta cmg...