Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, novembro 29, 2007

Fim de semana---Operação Coentral

Comunicado oficial do nosso líder, exº sr.Engº dr. Fininho

Estado de alerta a partir de dia 30 pelas 17.30 hora em que os primeiros camaradas começam a embarcar para o ataque surpresa na encosta sul da Lousã dito Coentral Bike Park.


Ás 19.30 já estaremos em marcha definitiva na A1.

J. "ervilhas",Badbrain Pedro
Daniel
VG
Paulinho
Ramalho,Fred,Pedro Rocha.

Estes tem que se apresentar a horas, sob o risco de irem partir pedra para a serra, caso desertem.





Convite
É já no próximo dia 1 de Dezembro que será inaugurado o Mondraker Bike Park, fica o convite a todos os amantes do Cross, Downhill e Freeride para estarem presentes.



O Mondraker Bike Park, situado na encosta sul da Serra da Lousã, no Coentral, concelho de Castanheira de Pêra. Integram este Bike Park, oito trilhos com características diversas, sendo 4 de Freeride, 2 de Enduro, 1 de Cross-Country e uma pista de Down Hill, abrangendo assim todas as modalidades do BTT.
Estes oito trilhos espalhados pelos 16 km2 da Freguesia fazem deste Bike Park o maior do País.
Os trilhos de Freeride são quatro Single Trails com graus de dificuldade variável e classificados por cores, tal como as pistas de ski, sendo do trilho mais acessível a qualquer btt, ao trilho puro de Freeride, com saltos, drops e wallrides. Os trilhos estão marcados com setas de cores, no início e ao longo dos caminhos por eles atravessados. Estes trilhos têm todos início na EN 236, junto a Casa do Guarda-florestal de Porto Espinho, e terminam na Casa dos Cantoneiros da Cova das Malhadas, sendo estes locais devidamente assinalados, com mapas dos trilhos e indicações várias.
O centro nevrálgico deste Bike Park está localizado na EN 236, junto a Casa de Cantoneiros da Cova das Malhadas, beneficiando quer dos bons acessos, quer das zonas de estacionamento, servindo a Casa para apoio. Aqui estão colocados os painéis informativos referentes aos trilhos e sua utilização, bom como outras informações referentes ao concelho.
Não podiamos deixar de ir hoje á luta...e que luta fica aberto o caminho para o rodgap.

Sem comentários: