Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Pré Época - 2010

Camaradas!

O periodo da engorda terminou agora com o Dia de Reis! É altura para começar a abater esses kg a mais, nivelar o colesterol e melhorar o rendimento!

Portanto, como o Camarada Careca já lançou o repto, proximo domingo vamos pedalar.

Eu já iniciei as boas práticas do desportista, comecei a tomar um xarope que me ofereceram, para controlar o colosterol.

Só bebo água do Luso...

A paparoca é à base de hidratos de carbono...

Um treino suplementar de cross na ciclovia para lavar a vista...e abater o pneu...da barriga.

Deste modo, na manhã de 20 de Fevereiro, tomam um suplemento vitaminico valente e orientam-se junto do Paulinho de umas doses de Gel enegético...

E já podem ir aviar os moços de Faro, não tás a vêr?


Não se esqueçam de fazer a pré incrição! Mas informação aqui:
"http://www.freeridezone.net/smf/index.php?topic=26076.0"

4 comentários:

Unknown disse...

O Zé Ramalho e o Fred confirmam a presença no próximo Domingo...aguardo instruções sobre local e hora para formatura!


JR

Anónimo disse...

Dessa parte encarrego-me eu
0900H na capela da malveira,

a voltinha é conforme o terreno permitir.
no fim há bolo (digo eu...)
e tudo isto, sujeito à boa vontade o S Pedro. se estiver a chover a potes, voltem p a cama.
abc a todos
careca

Anónimo disse...

só p informar V.exas q já estou pré-inscrito para S. Brás, nã tás a vêr?
vou eu e mais uma remessa de moços de ólhão, q aqui um gaj cá q nã fá nada...

nota p os mais distraídos: inscrições limitadas a 150 participantes. por isso se querem ir, DESPACHEM-SE!!!!!!!

abc
careca

Unknown disse...

essa de aviarem a malta aki de baixo, temos de ver, eh hehe heh. aparecem mas é, ca gente logo fala. Oops, se calhar nã posso falar assim pq no próximo fim de semana vamos pa sintra "estagiar" cos moçoilos da avalanche, ainda me joguem um pauzito pás rodas. Abc, People de Sintra e agente vê-se nos próximos dias 16 e 17. Espero que S.Pedro teja ca malta, porque não conheço os vossos trilhos e queria curtir "do best"

Ass: Rui Cruz (MCF/CCD Municipio São Brás DH Racing Team)