Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

domingo, novembro 08, 2009

Dia de Chuva...No entando, maravilhoso dia de DH

Boas Pessoal

Este Domingo, apesar da chuva, Sintra encheu-se de corajosos, era pessoal do XC, pedestre, atletas de orientação, e claro, a malta da agresividade do DH!

Este fds, não contámos com a companhia do Super Herói Capitão América, que delegou a sua representação no seu irmão mais novo, que apesar de ainda não ter super poderes, cumpriu a missão. Mas fomos agaciados com a presença do Super Herói Flash, vulgo Homem Relãmpago (para os amigos RAIO..que o...)





Como podem vêr...eram mais que as mães



Fizemos, as tipicas descidas para a malveira, colares, e duas para a praia do Abano, hoje o famoso trilho dos burros estava demais! A primeira fizemos com a malta do CPFR...ao todo erámos uns 15 serra abaixo...na segunda já só fomos 4! Eu, o Computador Magalhães, O Super Herói Flash e o Engº Fininho, que insiste em trazer a bicla de AM para nos humilhar...ou não...apesar de ter arrancado à frente e vir a condicionar o andamento dos restantes camaradas, fizemos o trilho todo, apenas com uma ligeira paragem para reagrupar na estrada para o Cabo da Roca.





Voltamos a arrnacar no lume...o Flash ia largando raios para aniquilar a concorrência...mas errou a pontaria e acertou no pneu traseiro...apesar deste contratempo e o Engº vir de Pire, foi a vez que fiz este trilho mais rápido...



Aqui, na praia do Abano, já com as bikes carregadas para a ultima descida para colares,(sessão de slide e drifting por aquelas raizes), a boa disposição era evidente...excepto o Super Herói que apesar dos super poderes, foi aviado e furou, e o computador Magalhães,que no dia anterior foi sofado pelo namorado de uma amiga do Facebook (e depois veio dizer ke caiu no drop do trilho da loja com a bike de XC...amigo, podes dizer a verdade, nós continuamos teu amigo)



Como tem sido habitual, fomos encher a barriga nos Bombeiros de Colares, de Pito, e água gaseficada de "Leça do Balio" e "Vialonga"



Depois tivémos de arruamr uns carros em colares "pa orientar uns trocos" para pagar a conta...



Bem...efectivamente tinha prometido que ia acompanhar os camaradas da Militia e CPFR a aviar umas acácias...mas recebi uma msg secreta para uma missão muito complicada, e cansativa...pois tive de ir a fundo para casa, tomar banho a correr, e ir a fundo para o local marcado com a Lina e o Afonso. Lá esperava-me a árdua tarefa de comer como um abade, e deber mais água gasefica de "Leça do Balio" e sumo gaseficado de uvas verdes...



Bem, como devem imaginar, nem tudo o que escrevi corresponde à realidade, foi para o relato não se tornar enfadonho.

Abraço...e até ao proximo domingo

Grilo

3 comentários:

Anónimo disse...

espectaculo!!!!

Anónimo disse...

dassssssssssss
se fossem mas é divertir-se para o %#%#&%#"$%
um gajo aqui agarrado ao PC (n, magalhães, n és tu...) e vcs a andar de bike.
enfim, o q interessa é q o gajo que bateu no magalhães tem de cortar as unhas. o rapaz tá com a placa gráfica toda arranhada.
no proximo fds vingo-me
(sim, sim, vai sonhando...)
abc
careca

Anónimo disse...

Um grande domingo sim senhor.

O Fino insiste em ir a Colares ver se troca a Pire por galinhas, mas quando lá chegamos elas já estão assadas e não se faz negocio....

Vamos tentando.

Abraços

Broeiro