Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, julho 06, 2009

Motocross S. João das Lampas 05 Julho

Pois é pessoal

Quis fazer uma surpresa ao pessoal da Milita e aparecer no Mini Mx, mas fui surpreendido...

O pessoal não aderiu a este evento, e ficou em casa, pois para a praia não estava grande coisa.

O unico do Gang do Mindrico a aparecer foi o Castro, que, além de sacar 2 segundos lugares ganhou um aro da roda da frente para a sucata.


O Mexx, não teve tanta sorte, pagou a inscrição e só fez os treinos livres, após um arranque canhão na primeira manga, a embraigem partiu, e foi para casa mais cedo.



Já o Sr. Grilo que não via uma grelha a baixar à uns 6 anos...parecia o Sr. Caracol... além de regarem o tradicional piso duro que nem cor%#s, e ficar tipo manteiga em algumas zonas, a malta com as 140 e 150 não deram qualquer hipotese naquela pista com muitas subidas longas onde a potência conta muito. O cerebro tb não deu a devida informação ao punho e o resultado foi o que se viu...um 16 em 19 pilotos...


Como a 1ª manga passou mais rápido do que pensei e não fique tão maduro como estava à espera, fui para a 2ª manga com outra confiança, o piso tb estava mais seco, e fiz o que a minha 125 deixou. Subi para um 13º com uns 2 ou 3 putos à vista...

Foi fixe, fui para casa com vontade de voltar ... e comprar um Kit 150cc


O meu amigo Chança que me convenceu a ir, continua em grande forma, com a sua 250cc a 2 tempos, ainda mostra à malta nova, com as 450 4t novinhas como se anda no top 10 do troféu de Sintra, aqui fica umas fotos e um abraço .



P.S. : Para quem não está de férias, dia 2 de Agosto vai haver mais uma corrida do Troféu Sintra no Mucifal.

Abraço

Grilo

1 comentário:

Anónimo disse...

Sintra MiniMX Militia
ao menos haja quem se divirta
abc
careca
ps: vendo commencal sem uso (ou troco por galinhas...)