Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

terça-feira, junho 09, 2009

Sesimbra dhu

Ontem, dia 7 de Junho de 2009, estive pela segunda vez presente na 2ª etapa da Taça de Portugal de DHU, em Sesimbra.Por volta das 7:30 saímos de Sintra, mais ou menos 1 hora depois chegámos à bela cidade de Sesimbra. Vimos a bela da ponte e sabiamos que não ia dar grande resultado (o que se veio a confirmar com a queda de uma atleta e de um disco partido graças ao shor Edu Alface). Começamos a ver o pessoal conhecido entre eles o Daniel que logo exprimentar a agua as 8 e 30 da manha, segundo ele estava boa, mas devido às inscrições, reconhecimento da pista e equipar não pude confirmar.

Primeira descida de treinos foi para esqueçer. Não me senti lá muito bem a descer mas deu para ter uma ideia que as trajectórias que eu tinha visto resultavam. Quando chegá-mos a ponte começei a travar logo na descida para ver se não ia ao banho, quando o shor Edu resolve ir a fundo...Se não batesse no meu disco ia mesmo à agua...Ainda bem que o Rodribike levou um disco porque eu esqueci-me. Meia hora para trocar o disco e já o Edu e o Rodri tinham feito outra descida...
Lá fiz umas 6/7 descidas sem precalços e estava tudo a correr normalmente, estava a divertir-me mas não estava lá muito confiante quanto ao que ia fazer nas mangas.

Hora de almoço só deu tempo para uns mergulhos, almoçar um bitoque, andar a procura do Rodri por causa das chaves da carrinha, equipar a pressa e agarrarmo-nos a uma carrinha. Na ultima parte da subida o Edu resolve largar a carrinha, não há força... Eu largo também para ir a fazer-lhe companhia e aqueçer um bocado...Mas estava a ver que estava quase na minha hora de partida e tive de acelarar o passo. Cheguei e arranquei quase de imediato :SA descida estava a correr mais ou menos, conseguia estar sempre a pedalar mas não tinha grande força. Até que chego à primeira curva à direita de alcatrão, ia mesmo no limite e a traseira começa a escorregar e eu a tentar segurá-la em drift, acabei por nao conseguir e fiz um 360, tentei por-me o mais depressa possivel na bike mas com a pressa acabei por cair outra vez e depois fui só a rolar.
Segunda manga era dos primeiros a arrancar e não queria chegar em cima da hora outra vez. Cheguei lá acima tive tempo para aquecer um bocado mas estava nervoso no gate. Não consegui fazer uma boa run por varias razões acabando com um tempo de 1m15s.
Depois disto fomos dar um mergulho para desanuviar.
Tenho de agradecer a todos os meus amigos e à Papelaria D.Afonso V pelo apoio á militia pela hipotese de colocar a minha reportagem e peço desculpa por não ter conseguido um bom resultado, espero que para a proxima me corra melhor.
Depois disto tudo - Sagres
Abraço Magalhães


Untitled from Pedro Broeiro on Vimeo.

Sem comentários: