Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, janeiro 09, 2009

GUIADORES GRANDES OU PEQUENOS ?

agora esta muito na moda guiadores 750mm ou talvez ainda mais e eu sou um desses malucos e a minha opinião é de que tudo vai depender de que sitio e para que estilo de andamento vai ser usado o guiador ser for só para andar em Sintra ou sítios semelhantes e praticar mais freeride aconselho um 710mm que vai dar uma boa estabilidade em zonas mais agressivas e nos trilhos mais estreitos e sinuosos a bike vai comportar-se muito bem comparando com o 750mm que é
um volante para dh espaços mais abertos melhor em zonas agressivas e rápidas torna a bike mais estável mas perde um pouco em zonas de ganchos apertados e trilhos estreitos.
eu tenho um 750mm mas vou o cortar para 730mm acho que vai ficar um espectáculo

2 comentários:

Anónimo disse...

eu ainda sou do tempo dos guiadores 680mm com um rise de 50 de uma marca que era a .243racing lolol uma guiador infernal para DH agora a falar a serio axo que sim Fino 730mm é uma boa aposta e vai ficar fixe!

Sérgio

Anónimo disse...

ola malta. Eu uso 680mm na minha bighit e para a serra acho que chega mas ja usei 800mm (guiador de motocross)e era um espectaculo. Mas é mesmo só para espaços abertos. Na minha opiniao 730mm ainda é muito largo para singletracks apertados mas isto é só os meus "5 cents". hasta e boas pedaladas.