Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, dezembro 29, 2008

PROCURA-SE


Para grande tristeza minha, hoje foi-me roubada a minha menina.

Nao tenho foto dela montada, mas fica aqui a descrição.

Santa Cruz VpFree, Branca, Tamanho S, Fox DHX5.0 de mola

Marzocchi 66RC2X de 2006, já bastante riscada nas jarras, branca, com bainhas pretas sem riscos

Roda da frente Hope Pro2 Vermelho, Raios Sapim Espalmados CX-Ray, Nipples Vermelhos de aluminio, Aro Mavic EX823, Maxxis Minion 2.35

Roda de Traz Dt Swiss 340 preto prata, Raios pretos e prata 2 a 2, aro Syncros DS28, Pneu Syncros BHT

Desviador SRAM X9 caixa curta, manipulo SX5

Pedaleiro Truvativ Hussfelt com guia BoxGuide NOPE

Guiador e Avanço Truvativ Holtzfeler

Travões Avid Juicy 7 Cinza, discos de 203 BBB e 185 Avid

Espigão BBB e selim Team

Punhos FUNN Cinza

Pedais Crank Brothers 5050XX Dourados

Aqui está uma foto, nao actual, mas dá para ter uma ideia de como ela é.

Ela foi roubada na zona de Sintra\Terrugem\Armés\Montelavar. Deve andar por estas zonas. Seja onde for, é uma bike unica, que dá nas vistas.

O quadro tem uma moça no tubo diagonal, junto ao autocolante Santa Cruz.

Espero voltar a ver a minha menina, que tanto gastei a montar ao meu gosto...

Qualquer noticia, por favor contactem 96 42 36 168 Daniel Pinto

Sem comentários: