Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

terça-feira, setembro 30, 2008

Lousã

Antão tá combinado...9.30 na padaria
Quem adivinhar o nome do dono destas meias ganha um espectacular filme Sintra Extreme 2 "destroy your bike not the trails" já sabes manda já um mail com o nome do cromo das meias á Sam Hill, o 1º a mandar ganha o filme custos de despesas de envio no destinatário.
Engº Fino na maior, safa se quem tem volantes normais...
A estrada estava um pouco melhor mas se fosse alcatroada é que era.

Domingo foi dia de teste bikes.
Ervilhas foi o piloto escolhido sendo a session 10 fraquita pois perde a protecçao do pedeleiro e a Scott entorta muitos discos de travão, aprovada está a Plunder embora saltite muito quanto á Orange 223 pareceu-me bem até atirar o dono para o hospital , fiz a últioma descida do dia com ela mas sempre desconfiado e acautelado.

6 comentários:

Anónimo disse...

Esse maial é do camarada paulinho xD

Anónimo disse...

parece que já temos vencedor....


Paulinho

Anónimo disse...

seus cab#$" FDPs, isso é q é curtir. espero que ao menos tenham lavado e aspirado o GANG Mobil. a meinha panasaca é do graminhas, só pode!
JP, ainda bem q n fui. Olha se fosses testar a commençal novinha em folha? já tava no galheiro
as melhoras, Bruno! para a proxima já não vais a pensar na noitada na padaria e mais "Tu-sabes-quem" e já tomas atenção ao trilho
hasta
careca

Ervilhas disse...

E o vencedor é o magalhães.
Queres que te mande pelo correio ou vais a pé a minha casa buscar o filme?

Anónimo disse...

Eu ja tenho o filme ;)

Anónimo disse...

O paulinho andou la a exibir as meinhas em guimaraes a noite, pa engatalas

o dvd ta muita bacano. Podem é dar me o proximo