Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

terça-feira, junho 17, 2008

Minimx na pista de Canhestros

Lá nos metemos á estrada ás 8h da matina depois de carregar a carrinha do Mindrico e dos mais atrasados chegarem, a expectativa era muita de quem nunca lá tinha ido, os repetentes era o 13 e o Ricardo e só comentavam que a distância a percorrer merecia a pena, que cá pelos nossos lados não havia nada disto.
Chegamos acho que eram 10 e pouco e foi só telefonar e abrir o portão e pimba a pista só para nós com vários pontos de água e uma mangueira que chegava a todo o lado, boxes, duches, wc , e calor... após umas voltas era este o panorama parecíamos ovelhinhas á sombra, tal era a estafa.
Em baixo o panorama geral da pista, estou a acreditar que depois desta o nosso líder Fininho vai por mãos á obra e vai acabar a pista lá em casa dele.
De cada vez que saímos para a pista duplicava a velocidade e a confiança e os saltos iam sendo todos ultrapassados, ficaram para a tarde o triplo, e um duplo grandito logo após á mesa mais comprida. O triplo ficou para a próxima , pois era seguido deste duplo pequeno e como era tudo muito perto fica pa depois.

a zona de areia também era engraçada que o diga o Fino e o Bruno Deffense


esta dupla foi a que mais se evidenciou nos treinos, camarada ervilhas com a sua orion toda de origem também se bateu bem e estava em franca progressão quando do salto do camelo uma espécie de step up entortou no ar e aterrou com o calcanhar acabando por algumas semanas com algumas actividades radicais, como por exemplo caminhar.



Os nossos amigos das terramotas foi pa esquecer problemas mecânicos afastaram Ricardo com a embraiagem partida ainda no warn up e o nosso amigo 13 com problemas de gasolina entra na boxe ao fim de 2 voltas e troca de mota perdendo a segunda posição para Bruno Deffense que de seguida após erro do Sr eng finório ao deixar a moto ir abaixo perde o 1º lugar encetando uma diabólica recuperação que durou até á última volta conseguindo ultrapassar bruno momentaneamente mas ficando apeado de gasolina, vitória justa de Bruno Deffense.
Quim Zé tem boa mota com bastante potência mas falta ainda habituação vamos ver se no enduro á serra do socorro marcado para daqui a algumas semanas lhe vai trazer alguma confiança.

Momento em que nos treinos se manda como já estamos habituados, ao duplo gigantone e aterra para lá da recepção--- é que mais vale demais que de menos...Pode ver filme no blog do Mindrico .

















Bruno a curvar é o que se vê...


Haver se para a próxima podemos contar com a Tump do Grilo, com o Bojardo e com mais malta lá de Manique.
Aqui fica um clip do que por lá se faz á noite...


Sem comentários: