Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, abril 16, 2008

MILITIA EM ESTREMOZ

Boas Pessoal

Como nesta altura primaveril, ando numa fase maratonistica, fui representar a MILITIA na mitica maratona de Estremoz.

Juntei-me ao Gang do Helder e lá arrancámos, com um briol do c...aneco, uns 7º graus.

O friu é claro que passou quando subimos ao alto da serra d'ossa (S. Gens)

Não faço a minima ideia qual foi a minha classificação, mas demorei 4h10m a percorrer os 60km e é claro os 1550mt de acomulado de subidas...
Diga-se de passagem...que o primeiro clasificado demorou 2h3om e o 12º (Helder) demorou 3h.
Para honrar a Militia, posso-vos garantir que não houve um unico cromo do XC que me tivesse passado a descer :))
O gráfico é enganador...meti "gasolina" para 55,5km e afinal, foram mesmo 60km...
Á medida que ia subindo ia perdendo o sorriso para as fotógrafas...á chegada já era um sorriso amarelo :)) por causa do pó.
A proxima será a de Portalegre, com cerca de 55 km e 1100mt de acomulado de subidas, como consegui uma inscrição para o meu mano me aconpanhar, em vez da Haro, vou ter de ir de.....NITROUS POWER!!!
Abraço
Vitor Grilo

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Grilo!

Abraço

Ramalho