Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, março 03, 2008

Epa grande fim de semana tou todo partidinho!

Sabado foi dia de dh na pista das Torgas uns gostaram outros mais ou menos á a salientar o facto do camarada Ramalho ter de fazer uma visita ás urgências do Hospiotal de Cascais mas felizmente tudo bem nada de grave, o positivo da coisa é que ddeixamos de chamar drop da pedra e sim drop do Ramalho sempre é mais fácil de localizar o sítio esse que foi alvo de uma vistoria da parte do Engº pela tarde e ficou então decidido fazer uma recepção, já acabada no Domingo.


Já no Domingo enquanto outros treinam que nem uns loucos para a 1ª prova da taça de dh outros foram curtir em Caparide uma de minimx.
Desta vez com a participação já oficial de Grilo com a sua nova minimx que saíu victorioso da pista vamos ver como vai ser a próxima prova desta vez já em terras que o dono é o sr. Engº.












Momentos dos treinos.A moto do griloem baixo e também a grelha de partida para a 1ª corrida da manhã, bom arranque da minha parte que beneficiando das desist~encias até que fiz uma boa prova esta ganha por grilo que viu o seu mais directo adversário a cair após lhe ter fechado a porta na cur va asseguir á recta da meta fazendo com o Engº fosse de cabeça em voo controlado assim como já tinha ido no sábado na malveira desta vez de bike. Esta queda aparatosa sem consequências fisicas até lhe descalçou a meia, coisa que eu á noite me custava a fazer tal foi a dureza do fim de semana, na classe das motos de origem até me correu bem a prova mindrico assinalou boa prestação em bora o grilo não lhe desse hipótese.
Aqui já grilo vai para a vitória.
Amanhã relatarei a segunda manga visto estar com pressa agora.

3 comentários:

Anónimo disse...

grilo pra proxima já tenho a vacina.....eheheh ,vou esqueçer que tenho o braço assim ....

Grilo disse...

Bemmm

tenham calma...

Se não tenho de encomendar uns kit´s de potência...

VG

:))

Anónimo disse...

Sintra MiniMx Militia, yeah!
PS: vendo Yeti c pouco uso...