Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

domingo, fevereiro 17, 2008

Deram uma dose de ópio a um ex consumidor...

Pois é pessoal!!
Na realidade, não foi ópio e eu tb não sou um ex consumidor...
O que aconteceu, foi que os meus camaradas me proporcionaram uma manhã divertida aos comandos de umas mini MOTAS!!!
O resultado foi este, ao fim de 1 semana...já estáva completamente viciado!!! E perdi a cabeça...





Foi sem intenção...eles não sabiam que desde 1989 dava no "cavalinho" de mota...

E que desde 1992 andava a acelerar nos nacionais de TT (Quando havia guito)

Usei a técnica de "macro" do Fino para conseguir por aqui estas fotos antigas :))


Aqui a minha primeira prova, no mitico Raid de Grândola - 1992 (XR250)


Esta foto foi tirada no 1 Super Motar em Portugal, foi ao lado do Autodromo do Estoril...

Equipei a minha brutal KTM 600 com pneus de XT, e lá fui....ganhei uma viagem ao Hospital de Cascais e um ombro deslocado :)


Nesta já tinha a mania que era do Mundial...a prova era! o Telecel 1000


Como o TT é muito dispendioso, virei-me para o Motocross, e provas amadoras...

Esta foto é dedicada ao meu amigo Ervilha, que tem sempre a palavra "road-gap" na ponta da lingua....
A qualidade da imagem não é boa...mas para road-gap...deve ter uns 4mt de altura, e comprimento...paaa não sei...umas 4 faixas? he he (Ervilhas! Nã me moas com os road-gaps...)

Não fiquei com muitas fotos de recordação, mas fique com outras recordações...

Esta foto foi só pa "basófia" :))
Portanto, a partir de agora, alguns domingos vão ser dedicados a "enrolar"punho...
E quantos mais melhor!! É só falar com o camarada Mindrico, que ele tem lá muitas que até as vende!!
Abraço
Grilo







Sem comentários: