Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, maio 29, 2009

Loja do Perez


284ONE Shop já abriu!
É com muita felicidade que digo que a minha loja já está aberta!
Fica na Rua Câmara Pestana, Edifício Sintra, Loja 8; Para se situarem melhor, chegando a Sintra guiem-se pelo centro Cultural Olga Cadaval, a loja fica numa galeria comercial mesmo ao lado, se olharem vêm logo bikes á porta. O horário é das 10h ás 13h, e das 14h ás 20h, e está fechada ao Domingo.
Neste momento já estou a fazer oficina total, menos revisões a suspensões porque ainda não chegou algum material, o conceito da loja é mais virado para a mecânica da bike, tenho algumas bikes á venda, assim como algum material.
Marcas com quem já estou a trabalhar:
Coluer Bikes; Kenda; Easton; Odi; Knog; Quad; 284one Clothing; Fox; Park Tool; Putoline; Shimano; Ilegal; Mutant Bikes; Odyssey; Animal Bikes; Fit Bikes; Primo; Macneill; Proper; Alk13, Giro; a estas vão-se juntar mais algumas futuramente.
Qualquer informação: info@284one.com ou 919469903.
Para a loja estar de pé mais rápido contei com a ajuda de alguns amigos, obrigado aos meus pais, Luís, Pedro, Liliana, André, e ao mister berbequim Sr.Germano.
Gooooooooooooo!

Sem comentários: