Visitas

Free Hit Counters

Podes contactar com os camaradas:

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, junho 30, 2008

TAÇA DOWN HILL SERTÃ - OLEIROS SÁBADO "calor , pó e minis "

pois é camaradas teve tanto calor no sábado que muitos pilotos preferiram o rio do que ir treinar alem do calor o pó não deixava ver a pista causando algumas quedas como a do portela ainda a pouco saiu duma arranjou outra as melhoras,assim foi algumas descidas de treino , mergulhos no rio e muitas minis
a agua esteve sempre uma maravilha

camaradas camilo e timtim e o toni


se não era num sitio era noutro sempre dentro de agua tal era o calor








estes três camaradas não paravam quietos sempre a inventar






paraíso






claro as minis não faltaram num dia deste foram milhares de litros






ate havia la uma banca de venda de couves !!!








camarda pinto teve imparável no virar dos copos









a nossa casa durante o fds











bastou o domador de cobras apanhar uma cobra fugiram todos nunca vi o pombo a andar Tao rápido



video

bruno a levar com a potencia máxima da agua





videobruno a mostrar como se mergulha

sábado, junho 28, 2008

Taça de Portugal de Down Hill #6 - Sertã / oleiros


Alguns camaradas foram para lá outros ficam por cá...

quarta-feira, junho 25, 2008

TREINO DO LUSCO FUSCO

hoje fui ter com os camaradas tintin , pedro pinto e camilo para um treino nas pista das torgas e claro com estes malucos não descanso sempre a fundo foi um bom treino
pedro pinto a andar como o sam hill tanto na rapidez como nas quedas

terça-feira, junho 24, 2008

SINTRA EXTREME 2

pois é camaradas hoje fomos filmar mais um camarada para o filme sintra extreme 2 desta vez calhou ao leandro a dura tarefa de ser filmado nos trilhos da malveira


domingo, junho 22, 2008

Bicho d àgua



Olá amiginhos devem vocês perguntar o que estamos aqui a fazer, pois é faz agora um ano estavamos nas piscinas fluviais da Lousã, lembram-se, pois desta vez trocámos o interior pelos trópicos e aqui estamos...haja dinheirinho.... Marito, rosquitas e Eng.

O lesionado Paulinho ainda não está bom da cabecita coitado não sabe se vai se vem aonde está, está uma miséria é bom é apanhar lambojinhas.
Foi preciso vir a uma praia dos trópicos para ver o marito dar um mergulho, uma média brutal de dois por dia até suava na toalha...
Claro tinhamos de fazer umas desciditas não era só ver parqueamentos de bikes. Aqui Engº fininho a descer uma onda com 4 a 5 mts

Aqui eu....

sexta-feira, junho 20, 2008

quinta-feira, junho 19, 2008

CAMPEONATO DO MUNDO

este fim de semana vamos ter uma grande prova em Itália pelas fotos não vai ser fácil é uma pista mesmo a mundial





terça-feira, junho 17, 2008

Minimx na pista de Canhestros

Lá nos metemos á estrada ás 8h da matina depois de carregar a carrinha do Mindrico e dos mais atrasados chegarem, a expectativa era muita de quem nunca lá tinha ido, os repetentes era o 13 e o Ricardo e só comentavam que a distância a percorrer merecia a pena, que cá pelos nossos lados não havia nada disto.
Chegamos acho que eram 10 e pouco e foi só telefonar e abrir o portão e pimba a pista só para nós com vários pontos de água e uma mangueira que chegava a todo o lado, boxes, duches, wc , e calor... após umas voltas era este o panorama parecíamos ovelhinhas á sombra, tal era a estafa.
Em baixo o panorama geral da pista, estou a acreditar que depois desta o nosso líder Fininho vai por mãos á obra e vai acabar a pista lá em casa dele.
De cada vez que saímos para a pista duplicava a velocidade e a confiança e os saltos iam sendo todos ultrapassados, ficaram para a tarde o triplo, e um duplo grandito logo após á mesa mais comprida. O triplo ficou para a próxima , pois era seguido deste duplo pequeno e como era tudo muito perto fica pa depois.

a zona de areia também era engraçada que o diga o Fino e o Bruno Deffense


esta dupla foi a que mais se evidenciou nos treinos, camarada ervilhas com a sua orion toda de origem também se bateu bem e estava em franca progressão quando do salto do camelo uma espécie de step up entortou no ar e aterrou com o calcanhar acabando por algumas semanas com algumas actividades radicais, como por exemplo caminhar.



Os nossos amigos das terramotas foi pa esquecer problemas mecânicos afastaram Ricardo com a embraiagem partida ainda no warn up e o nosso amigo 13 com problemas de gasolina entra na boxe ao fim de 2 voltas e troca de mota perdendo a segunda posição para Bruno Deffense que de seguida após erro do Sr eng finório ao deixar a moto ir abaixo perde o 1º lugar encetando uma diabólica recuperação que durou até á última volta conseguindo ultrapassar bruno momentaneamente mas ficando apeado de gasolina, vitória justa de Bruno Deffense.
Quim Zé tem boa mota com bastante potência mas falta ainda habituação vamos ver se no enduro á serra do socorro marcado para daqui a algumas semanas lhe vai trazer alguma confiança.

Momento em que nos treinos se manda como já estamos habituados, ao duplo gigantone e aterra para lá da recepção--- é que mais vale demais que de menos...Pode ver filme no blog do Mindrico .

















Bruno a curvar é o que se vê...


Haver se para a próxima podemos contar com a Tump do Grilo, com o Bojardo e com mais malta lá de Manique.
Aqui fica um clip do que por lá se faz á noite...